O treinamento Analistas de Mídias Sociais é um método que ajuda os Profissionais a ganharem até R$ 3.645,00 por mês fazendo o que você AMA.
Com apenas 15 minutos por dia você estará apto a fazer o curso Analistas de Mídias Sociais com confiança.
Ao aplicar o sistema completo da Formação Analista em Mídias Sociais você será capaz de:
E ainda estará preparado para:
Independente se você:
A maioria das empresas estão cometendo os mesmos erros…
Elas não tem uma base sólida de conceitos, analisam as Redes Sociais de maneira superficial e estão sem um modelo de estratégia em marketing para seguir!
E até mesmo caso você secretamente se sabote por acreditar (lá no fundo) que seu repertório de estratégias digitais não são boas o suficiente.
O Método, Redes Sociais além das Redes Sociais, vai te guiar passo a passo no Relacionamento com sua Audiência para Engajá-la para você obter mais Conversão com seus produtos e serviços.
Você vai aprender a diferença do conceito de “Conquistar a audiência…versus comprar a audiência!”
Você vai aprender a importância de publicar em uma “presença digital própria”.
Com o treinamento completo de Analista de Mídias Sociais você será capaz de:
Ter um estoque infinito de ideias para sempre ter algo interessante a postar.
Se livrar completamente do medo de não conhecer todas as ferramentas de redes sociais.
Multiplicar sua renda em tempo recorde.
Com Esse Novo Arsenal de Conhecimento Você Irá Se Tornar Imparável. Conheça as Aulas do Curso Analista de Mídias Sociais:
Aula #1: Tudo virou digital
Aula #2: Funil do Marketing
Aula #3: Planejamento ABC
Aula #4 Público Alvo
Aula #5 Personas
Aula #6 Facebook Audience Insights
Aula #7 Proposta de Valor
Aula #8 Branding
Aula #9 Branded Content
Aula #10 Leads, Prospects e Clientes
Aula #11 Captação e Isca de leads
Aula #12 Landing Pages e Lightboxes
Aula #13 Nutrição de leads e Clientes
Aula #14 Automação e Scoring
Aula #15 Os Canais de Marketing
Aula #16 Google Analytics
Aula #17 Introdução aos KPIs
Aula #18 ROI e Métricas
Aula #1 O Consumidor mudou…
Aula #2 O que é necessário para criar uma estratégia em Redes Sociais que funcione
Aula #3 Dados Globais para entender globalmente Mobile, Internet e o uso das Redes Sociais
Aula #4 Redes Sociais além dos números
Aula #5 Método Redes Sociais além das Redes Sociais
Aula #6 A Promessa do Marketing de Conteúdo
Aula #7 Jornada de Compra, perguntas e respostas
Aula #8 Riscos e Oportunidades nas Redes Sociais
Aula #9 Como Monitorar as Redes Sociais – ferramentas nativas
Aula #10 Como Monitorar as Redes Sociais – ferramentas pagas
Aula #11 Análise de cases
Aula #12 Onde e quando investir de acordo com o seu nicho de mercado
Aula #13 Domine essa arte e Crie um Negócio online do Zero
Aula #14 Estratégias de produtos offiline e online com foco em lucratividade
Aula #1 Consumidor e Mercado
Aula #2 E por que SAC?
Aula #3 Criando Competitividade
Aula #4 Mapa e Jornada do Cliente
Aula #5 Ouvindo seu Cliente
Aula #6 Gestão e Ferramentas
Aula #7 Métricas
Aula #8 Canais: como escolher?
Aula #9 Canais: tipos de benefícios
Aula #10 Canais: social e monitoramento
Aula #11 Criando Cultura de Clientes
Aula #1 O que é CRM
Aula #2 O profissional de CRM
Aula #3 O universo de CRM
Aula #4 Os benefícios de integrar um CRM a sua estratégia
Aula #5 Dicas para aplicar agora no seu CRM
Aula #6 Exemplos imperceptíveis do CRM atuando
Aula #7 Ferramentas gratuitas
Aula #8 Automação
Aula #9 Fidelização
Aula #10 Segmentação
Aula #11 Personalização
Aula #12 A Jornada – Exemplo de Jornada Personalizada
Aula #13 Métodos de Captura (Offline)
Aula #14 A Jornada – Métodos de Captura: Online
Aula #15 Régua de Relacionamento
Aula #16 Lifecycle
Aula #17 Jornada do Consumidor
Aula #18 Mensurar a Jornada
Aula #19 A Jornada – CRM Omni-channel
Aula #20 A Jornada – Para aprofundar o conhecimento antes de entrar na prática
Aula #21 Na prática – eCRM (Electronic CRM)
Aula #22 Na prática – MailChimp: Captura de Base
Aula #23 Na prática – MailChimp: E-mail Marketing
Aula #24 Na prática – MailChimp: Automação
Aula #25 Na prática – E-goi: WebPush
Aula #26 Na prática – sCRM (Social CRM)
Aula #27 Na prática – ChatBot
Aula #28 Na prática – mCRM (Mobile CRM) / E-goi: SMS
Aula #29 Na prática – E-goi: AppPush
Aula #1 Criando Páginas
Aula #2 Criando o Gerenciador de Negócios
Aula #3 Definindo sua Persona
Aula #4 Pesquisando Públicos e Definindo Alvos
Aula #5 Anúncios Matadores
Aula #6 CPA, CPC e CPM
Aula #7 Instalando o Pixel
Aula #8 Pixel de Eventos
Aula #9 Copywriting
Aula #10 Básico do Fúnil do Marketing
Aula #11 CBO e Estratégias de Campanha
Aula #12 Campanha de Alcance
Aula #13 Estruturas de Campanha
Aula #14 Campanhas de Tráfego
Aula #15 Gerando Vídeo View
Aula #16 Construindo Vídeos
Aula #17 Criando Mensagens para o Whatsapp
Aula #18 Quando Criar Campanhas de Engajamento
Aula #19 Criando Formulário de Leads
Aula #20 Conversão
Aula #21 Criativo Dinâmico
Aula #22 Catálogo de Produtos (Shopify)
Aula #23 Catálogo de Produtos (WooCommerce)
Aula #24 Integrando o Instagram
Aula #25 Criação de Audiências
Aula #26 Extraindo Audiências
Aula #27 Estratégias de Sucesso
Aula #28 Analisando os Resultados
Aula #1 O Consumidor Mudou
Aula #2 Dados do Mercado
Aula #3 Inbound Marketing x Outbound Marketing
Aula #4 Características e Diferenciais do Inbound Marketing
Aula #5 A Lógica do Funil de Conversão
Aula #6 As Métricas do Funil de Conversão
Aula #7 Canais de Inbound
Aula #8 Mídia Paga
Aula #9 Mídia Proprietária
Aula #10 Mídia Conquistada
Aula #11 Tático/Priorização
Aula #12 Landing Pages
Aula #13 Conversion Rate Optimization
Aula #14 Jornada do Consumidor
Aula #15 Automação de Marketing
Aula #16 Metodologias de Automação
Aula #17 Ferramentas de Automação
Aula #1 A Evolução do Planejamento e Compra e Venda de Mídia em Real Time
Aula #2 AdExchanges & RTB
Aula #3 Outros Atores da Indústria
Aula #4 ATD – Agency Trading Desk
Aula #5 DSP – Demand Side Platform
Aula #6 DMP – Data Management Platform
Aula #7 SSP – Suplly Side Platform
Aula #8 A compra Progrática vai muito além do RTB
Aula #9 Planejamento e Compara de Mídia Programática
Aula #10 Como funciona uma DMP na prática
Aula #11 Reporting, Análises e Insights
Aula #1 O racional de métricas
Aula #2 Fúnil de Conversão
Aula #3 Tipos de Sistemas
Aula #4 Principais processos de avaliação de resultados
Aula #5 Dashboards
Aula #1 Conceitos
Aula #2 Estrutura do Plano
Aula #3 Briefing
Aula #4 Brainstorming
Aula #5 Objetivos
Aula #6 Estratégia
Aula #7 Seu Target
Aula #8 Canais de Marketing Digital
Aula #9 Plano Tático
Aula #10 Mensuração de Resultados
Quando as Aulas Serão Liberadas e Quanto Tempo de Acesso Tenho no Curso?
R. Nossa missão no treinamento Analistas de Mídias Sociais é que você aprenda rápido para ter resultados rápidos.
Portanto, assim que você adquire o sistema completo do curso Analistas de Mídias Sociais, você já receberá todos os módulos e aulas imediatamente.
Caso você adquira o treinamento agora para garantir seu preço especial e deixe para fazer o curso após seis meses, ele estará pronto te aguardando quando for o melhor momento para você.
Essa é uma garantia de segurança para você aproveitar todo o curso no seu ritmo.
Seja devorando todas as aulas em um único dia.
Seja fazendo o curso aos poucos.
A duração do seu acesso ao curso é de 1 ano.
O Sistema para o curso “Analistas de Mídias Sociais” Mais Completo que Você já viu. E por um Valor Especial Que Cabe no Seu Bolso.
O curso Analistas de Mídias Sociais é o método mais rápido para você transformar um post que dá sono em um post que encanta.
Além de gerir as redes sociais melhor, a minha missão com esse novo projeto é ver 10.000 Analistas de Mídias Sociais vivendo de renda com seu próprio talento.
É por esse motivo que hoje estou oferecendo uma janela de oportunidade única nesse lançamento.
O sistema completo do curso “Analistas de Mídias Sociais” será vendido por R$ 1.997 dentro de alguns meses.
Afinal, esse é o único treinamento completo que envolve essas 9 habilidades essenciais:
Mas, como meu desejo é premiar aqueles que conhecem e acreditam no meu trabalho, começarei com um valor muito menor do que R$ 1.997,00.
E não estou nem falando de um investimento em torno de 50% desse valor, que seria R$ 997,00.
O Sistema Completo do Gestor de Redes Sociais está disponível por 12x R$ 79,70.
Sim, eu sei que esse valor está praticamente de graça frente a tudo o que o curso oferece.
Mas mantenho meu comprometimento em premiar as pessoas certas que tomarem uma ação agora.
Portanto, clique no botão abaixo e preencha os campos para ganhar acesso imediato ao treinamento.
Conheça as Histórias de Sucesso de Alunos e Alunas que Amaram o Curso e Tiveram Resultados Rápidos com nossas Estratégias.
Ao clicar em qualquer depoimento abaixo você poderá assistir dezenas de casos de sucesso em vídeo sobre os resultados que o curso “Analista de Mídias Sociais” trouxe para esses alunos.
Ao ganhar acesso ao curso Analista de Mídias Sociais, você receberá acesso completo a 3 materiais complementares.
Postar e escrever sem as ferramentas corretas é como voltar à época das cavernas rabiscando em paredes.
Funcionou naquele período, mas foi uma lenta evolução.
Hoje, contamos com ferramentas avançadas para facilitar a sua vida. E escolhemos as TOP ferramentas a dedo mais usadas pelos Analistas de Mídias Sociais para otimizar a sua performance.
Quando você tem posse dessas ferramentas, o resultado do seu trabalho flui como um rio descendo a montanha:
E, claro, vou recomendar ferramentas adicionais que já testei ou que considero úteis, para você adicionar ao SEU estilo.
Afinal, cada pessoa tem (ou deveria ter) a sua própria marca na arte de criar uma linha editorial.
Esse meu presente para você com o “Box de Ferramentas: A Caixa Preta do Analista de Marketing Digital” para facilitar sua vida profissional.
Criar Anúncios no Google é um hábito.
Mas, assim como todo hábito, ele precisa de um tempo para se desenvolver até se tornar parte de nós.
Se você ainda possui dificuldades em começar a criar anúncios…
Olha para o Gerenciador de Anúncios e tem pavores de não dar conta…
Você vai aprender como criar e otimizar suas campanhas no Google com Inteligência e Segurança.
A verdade é que você precisa comunicar suas ideias com clareza, com intenção, de maneira criativa, que grudam na cabeça da sua audiência e que geram o desejo de compra do que você oferece.
E para isso você precisa estudar essas 9 áreas:
No curso Analista em Mídias Sociais eu entrego para você TUDO o que você precisa nessas 9 áreas importantes.
E caso você, como um bom devorador de livros e conteúdo, deseja ir além, eu apresento neste minicurso os melhores 37 livros que já li sobre esses nove assuntos.
Agora, talvez você se pergunte, por que 37?
Sabe… eu até poderia indicar mais de 100 livros lidos sobre essas 9 categorias.
Mas a dura realidade é que alguns livros enchem linguiça. Alguns são apenas para iniciantes. Outros com conhecimento mais pesado e técnico.
Outros, só geram valor por meio de uma citação ou analogia.
Logo, esses 37 livros são um mix do que eu acredito ser a biblioteca perfeita de um Analista de Mídias Sociais.
Além do treinamento completo do Analista em Mídias Sociais + 3 presentes complementares, você também terá uma área exclusiva para interagir com outros escritores.
A Comunidade “Alumini Internet Innovation“ é um grupo no Facebook para quem deseja melhorar sua escrita, assim como seu marketing.
Ou seja, pessoas com desafios e sonhos parecidos com você.
Dispostos a compartilhar conhecimento, técnicas, habilidades e fazer muito networking para todos se desenvolverem juntos.
Afinal, quando a maré sobe, todos os barcos sobem juntos.
Essa é a missão da Comunidade “Alumini Internet Innovation”.
O grupo está incluso com o curso, com a mesma duração de acesso de 1 ano
Fazendo as contas, é muito conhecimento que você terá acesso pelo valor de apenas 12x R$ 79,70.
Seu acesso imediato ao programa Analista de Mídias Sociais está a apenas 3 simples passos de você.
Tudo o que você precisa fazer é:
Siga o passo #1 abaixo:
Eu quero tornar essa decisão bem mais fácil para você.
Tenho tanta confiança que você vai amar os resultados que terá com o curso Analista de Mídias Sociais que vou ter dar uma garantia de 07 dias.
Após adquirir o treinamento Analista de Mídias Sociais, se você não gostar do programa ou não tiver o resultado que deseja nesse período, basta enviar um email para [email protected] que devolvemos 100% do valor investido.
Fique tranquilo. Não tem letras miúdas nessa página ou um contrato com termos difíceis.
E também não iremos te perguntar nada antes de você pedir seu dinheiro de volta.
É simples como você imagina. Basta um único email para nossa equipe pedindo o seu reembolso e nós devolvemos todo o seu investimento.
Como disse mais acima, o sistema completo do Analista de Mídias Sociais será vendido por R$ 1.997 dentro de alguns meses.
Afinal, esse é o treinamento mais completo que envolve essas 9 habilidades essenciais:
Mas, como meu desejo é premiar aqueles que conhecem e acreditam no meu trabalho, começarei com um valor muito menor do que R$ 1.997,00.
E não estou nem falando de um investimento em torno de 50% desse valor, que seria R$ 997,00.
O Sistema Completo do curso Analista em Mídias Sociais está disponível hoje por 12x R$ 79,70.
Portanto, garanta sua vaga no curso agora.
Como uma vez disse o grande escritor Paulo Coelho:
Forte Abraço e nos vemos dentro do curso Analista de Midias Sociais,
Fábio Pires
© 2020 · Internet Innovation. Todos os direitos reservados.